Eduardo Costa é detonado ao dar declaração polêmica sobre coronavírus

Eduardo Costa
Eduardo Costa diz que gostaria de ser contaminado pelo Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez o cantor Eduardo Costa se vê envolvido numa polêmica na internet. O cantor declarou, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na última segunda-feira (30), que fazia questão de contrair o Coronavírus, como forma de imunização.

Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo“, afirmou ele, para espanto da repórter Gabriela Cabrini. “Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete…“, continuou, claramente tentando justificar a colocação.

Como se não bastasse, o famoso ainda defendeu o fim da quarentena para a população que não integra os quadros de risco.

Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar. Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo“, cravou.

Inúmeros internautas mostraram desconforto com as declarações do cantor. “Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?“, disse um seguidor. “Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens têm que voltar a trabalhar“, criticou outra.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS