Eduardo Costa faz comentário polêmico sobre desabafo de Taís Araújo

Eduardo Costa
Eduardo Costa causou ao deixar comentário polêmico em publicação sobre Taís Araújo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica nas redes sociais. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou em seu perfil do Instagram a declaração de Taís Araújo.

A gente quer ter muitas protagonistas negras“, disse a artista. No comentário, Eduardo disparou: “Queremos bons protagonistas independente da cor“. As palavras do músico renderam apoio e críticas entre os internautas.

Você certamente nunca sentiu falta d representatividade nas artes, ou quando as teve foram em papéis predominantemente de figuração“, disse uma. “Verdade, talento não tem cor”, elogiou outra. “Ridículo, vai estudar um pouquinho, antes de digitar tanta burrice“, detonou mais uma. “É exatamente isso que penso, Eduardo“, afirmou o seguidor.

Esse tem moral pra falar, protagonizou o fim de um casamento, onde a mãe abandonou os três filhos, mesmo sabendo que ela era casada“, disparou mais uma pessoa, se referindo ao envolvimento do artista com Mariana Polastreli, que era casada com Eduardo Polastreli.

Por falar no romance do famoso, parece que ele segue firme e forte com a influencer. A prova disso é que eles têm trocado mensagens carinhosas nas redes sociais. Além de elogios, os dois também colocou emojis apaixonados.

Vale lembrar que a polêmica fez com que Mariana virasse alvo de críticas por parte dos internautas. Abalada com esse “linchamento”, a influenciadora digital chorou e pediu para que as pessoas não julguem de forma precipitada.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir”, disse a moça, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, concluiu.

Em uma conversa com o mesmo jornalista, Eduardo Polastreli deu sua versão da história: “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”.

Logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, disse ele, que continuou: “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça”.

Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH“, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›