Eduardo Costa foi mais um que surpreendeu nas redes sociais ao expressar o seu arrependimento por ter se envolvido em política ao declarar o seu apoio a Jair Bolsonaro, que se tornou presidente do Brasil em 2018 e deixou o cargo em 2022.
VEJA ESSA
Nas eleições do ano passado, o sertanejo voltou a apoiar o político. Embora o seu apoio não tenha afetado o seu trabalho diretamente, ele notou uma mudança no tratamento das pessoas em relação a ele depois que posou ao lado do ex-presidente.
Entrevistado por André Piunti, no YouTube, Eduardo admitiu que sempre gostou de se envolver em polêmica e adotou o lema: “Fale bem ou fale mal, mas falem de mim”. No entanto, ele se arrependeu dessas atitudes e notou que a situação gerou um retorno extremamente negativo.
“As pessoas passaram a ter antipatia por mim. Se eu pudesse voltar no tempo, jamais falaria sobre isso. Acho que fui um pouco bobo, sabia? Foi bobagem me envolver na política. Não me arrependo de nada, exceto pela política”, declarou o músico.
Eduardo Costa faz desabafo sobre mudança com governo de Jair Bolsonaro
Aproveitando a oportunidade de fazer um desabafo sobre essas polêmicas na política, que gerou uma enorme repercussão no final do ano passado, o artista fez uma outra análise.
O cantor lamentou que não tenha visto as mudanças que esperava quando votou em Bolsonaro. Eduardo Costa disse que gostaria de uma mudança, mas depois acabou descobrindo que ‘é tudo a mesma coisa’.
“Eu falhei com as pessoas, querendo que elas tivessem a mesma visão de um político e um partido”, afirmou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.