Eduardo Costa se mostrou bem resolvido com sua sexualidade, ao postar uma foto ousada e ler uma mensagem de um seguidor dizendo que ele estava “muito gay”.
VEJA ESSA
Na imagem, o sertanejo aparecia com os cabelos grandes e, na legenda, escreveu a seguinte mensagem: “Eu servi uma vez, e servirei novamente”.
Foi aí que apareceu o comentário e, sem papas na língua, o artista respondeu com um textão: “Cara, como assim? Em 2020 e você ainda fala que alguém parece gay”.
“E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser”, continuou.
“E tem, com certeza, cara que é gay por aí que é muito mais macho que muitos que se dizem pegadores. Macho não é gostar de mulher, sujeito”, enfatizou.
“Macho é ser honrado com todos os seus compromissos e principalmente com Deus. E tenho dito”, completou.
Confira:
Eduardo Costa mostra músculos
Eduardo Costa ousou em sua mais recente publicação no Instagram, na qual surgiu com uma camiseta fininha e exibiu os músculos fartos por baixo.
Mas o que deu o que falar mesmo foi a legenda, na qual acabou abrindo o jogo sobre a sua própria intimidade e fazendo uma revelação sobre sexo.
“Sexo e a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. E você?”, perguntou, de forma direta e reta, deixando as fãs passadas com o questionamento.
As mais ousadas, que não perdem tempo, fizeram questão de responder a pergunta. “A aquela risadinha do final [do sexo]?”, rebateu uma seguidora.
“Sexo é divertido, mas com um homem como você é mas gostoso ainda”, disparou outra, cuja cantada no músico acabou repercutindo.
“Coitada, acha que ele vai dar moral para uma mulher oferecida dessa”, rebateu uma fã. “Oferecida nada… bem resolvida, foi se o tempo que a mulher não podia”, retrucou outra.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.