Thaís Fersoza deixou a Record

casting da Record acaba de perder mais um nome de peso. Estamos falando de Thaís Fersoza, que integrava o banco de elenco da casa desde 2006, quando atuou em “Bicho do Mato”.

Thaís confirmou seu desligamento do canal de Edir Macedo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. “Quero conciliar a vida profissional com a pessoal, como todo mundo faz. A ideia agora é buscar novos caminhos“, adiantou a mãe dos pequenos Melinda (1 ano) e Teodoro (5 meses), frutos de sua união com o cantor sertanejo Michel Teló.

Em seu Instagram, a atriz falou um pouco a respeito do ciclo que se encerra e também do que se inicia. “Foram 12 anos de parceria [com a Record], mas agora seguimos caminhos diferentes. Senti que estava na hora de buscar novos desafios! Sou muito grata a todos que conviveram comigo nesse período. E que venha 2018! Como novos projetos, novos planos, novas parcerias!“, vislumbrou.

Thaís Fersoza estreou na telinha em 1998, no folhetim global “Corpo Dourado”. A estrela – que acumula também uma breve passagem pelo SBT, em 2005, como protagonista de “Os Ricos Também Choram” – teve seu trabalho mais recente na novela “Escrava Mãe”, onde deu vida à vilã Maria Isabel.

Saiba Mais:

Cunhada de Michel Teló se arrepende de briga com Thaís Fersoza

Michel Teló revela técnica inusitada para fazer o filho dormir 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA