Eduardo Costa fez promessa ao deixar cabelo longo; saiba o motivo

Eduardo Costa
Eduardo Costa deixou cabelo crescer por motivo especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa revelou recentemente em suas redes sociais que passou por uma transformação no visual. O cantor abandonou os fios longos e surgiu com o cabelo bem curtinho.

O que muita gente não sabia, no entanto, era que o sertanejo tinha deixado as madeixas crescerem justamente porque tinha feito uma promessa e chegou a concluí-la.

Em uma live no Instagram, Eduardo explicou que a promessa teve como objetivo deixar sua vaidade de lado por acreditar que isso estava além do que gostaria. Com isso, aderiu ao visual:

“Porque eu sempre gostei de cabelo curto e eu odeio cabelo grande, é uma coisa que me incomoda muito, por isso que eu resolvi deixar o cabelo crescer, porque voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam”.

“Pronto. Nesse tempo percebi que não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la. Agora eu compreendo que agitação não é vida. É vaidade. Agora tá tudo certo e até aqui nos ajudou o senhor. Promessa cumprida graças a DEUS”, completou.

Após ser trocado por Leonardo, Eduardo Costa desabafa sobre polêmicas

Substituído do “Cabaré”, projeto criado em parceria com Leonardo, Eduardo Costa abriu o coração e fez um desabafo sobre as polêmicas que é colocado no meio artístico.

O sertanejo, que já viu seu nome em notícias de relacionamento e também na polêmica substituição de seu nome pelo de Bruno e Marrone na criação feita com Leonardo, lamentou a repercussão dos fatos.

“Eu fui um cara sempre bem intencionado, me colocaram várias vezes em polêmicas que eu não tinha intenção de entrar”, afirmou o cantor, durante sua participação no Fofocalizando, do SBT.

Apesar de já ter falado muito a respeito do assunto e ter mostrado sua indignação, Costa tocou sua vida profissional. Atualmente, o artista está focado na carreira internacional e até já realizou 3 shows nos Estados Unidos.

Desabafo

Em entrevista para David Dukki, o sertanejo não escondeu seu sentimento após descobrir que o amigo tocará o projeto que criaram juntos.

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso“, resumiu. “Imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo“, explicou.

“Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos“, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.