Eduardo Costa lança clipe inspirado em filmes e com cenas quentes

Eduardo Costa
Eduardo Costa lançou o clipe de Voy a Olvidarte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Inspirado em filmes de ação, o clipe da música espanhola Voy a Olvidarte de Eduardo Costa traz cenas quentes. A produção conta a história de um delegado que acaba se apaixonando pela irmã de sua investigadora.

As cenas são bem quentes e mostram o lado dominador da mulher. Hoje em dia, elas estão dominando bem mais quando o assunto é sexo. Elas gostam de mostra poder na hora ‘H’. O clipe mostra bem isso e eu me empolguei“, contou o sertanejo, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Enquanto Costa exibe o seu lado ator e galanteador, a irmã Sara faz o mesmo papel que tem na vida real, e a amiga Fla Martins vive o par romântico do cantor. “Rolou uma química bem boa entre a gente, os beijos foram verdadeiros para deixar tudo mais próximo da realidade“, revelou o músico.

Tendo curtido o trabalho, Eduardo Costa adiantou que quer repetir a dose, mas com um toque diferente: “Assim que a pandemia acabar quero gravar um filme como se fosse ’50 Tons de Cinza’ só que ao contrário: a mulher dominando o homem“.

Vou abrir uma produtora de cinema para ajudar atores que estão iniciando. Além da música, gosto muito desse mundo de ficção também. Fizemos este clipe em apenas 12 horas e só com uma câmera. Tenho certeza que meus fãs vão adorar“, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com