Eduardo Costa
Eduardo Costa respondeu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa segue envolvido em algumas polêmicas, mas continua mostrando sua vida cheia de luxo no Instagram. Em uma foto na qual aparece com a mão na bunda da esposa, um seguidor questionou o ato do cantor.

Adora se exibir. Pra que tanta ostentação?“, perguntou o internauta. “Porque eu quero, e porque o insta é meu uai. Só por isso”, respondeu o sertanejo.

Nos comentários, muitas críticas foram feitas a Costa. “Asqueroso, tédio“, disse uma internauta. “Ridículo”, afirmou outra. “Cara chato“, escreveu uma terceira.

Na semana passada, Eduardo “se queimou” ao se manifestar a respeito da morte do cachorro Manchinha por um segurança do Carrefour. “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, dizia o texto compartilhado por ele.

View this post on Instagram

EITAA!! O que acham? ?? (Foto reprodução: @eduardocosta)

A post shared by Respostas (@respostadosartistas) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!