Iza ataca de diretora de marca e desabafa sobre falta de representatividade

Iza
Iza fechou parceria como diretora criativa de marca e comentou sobre importância de incluir representatividade na moda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouca gente sabe, mas a cantora Iza é formada em publicidade e propaganda, e na última semana ela voltou a exercer a antiga profissão ao se tornar a diretora criativa de uma famosa marca de tênis. O acordo comercial prevê o lançamento de dois modelos ainda este ano, além de uma coleção de roupas já para 2021.

“As pessoas falam sobre padrão de beleza, mas ainda há tanto a fazer. As meninas negras não se enxergam em ninguém no mundo artístico, porque são plurais e diferentes”, relatou Iza, em entrevista à revista Veja.

A jurada do The Voice Brasil tem se consolidado com um dos nomes mais requisitados para o marketing. A dona de hits como Dona de Mim e Pesadão conseguiu só este ano assinar contrato com cervejaria, operadora de celular, dentre outras empresas de ramos diversos.

Recentemente, a cantora arrancou suspiros ao postar uma foto na qual aparece usando um biquíni cavado, tomando sol e com sandálias de salto na mão. Iza chamou a atenção por ostentar um corpão sarado.

Na legenda, a artista colocou um emoji de biscoito para fazer referência ao meme da internet. Para quem não sabe, quando uma pessoa quer “biscoito”, ela quer dar o que falar.

Veja mais ›