Eduardo Costa quer fazer “tudo que tem direito” com Antonia Fontenelle

Eduardo Costa
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle, desde que gravou um clipe com Eduardo Costa, não se desgruda mais do sertanejo. Agora, a loira fez uma declaração no Instagram e ganhou uma resposta ousada.

No post, a famosa dizia: “Complicado e perfeitinho… Amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui mas tô aí”.

“Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou ‘sem migo’. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos”, continuou. “Amor meu amor meu amor meu. Saudades, saudades, saudades…”, disse ainda.

“Só pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão”, afirmou.

“O resto é consequência. O mundo tá tão caótico que uma simples demonstração do sentimento mais nobre que deveria ser usual entre as pessoas, passa a ser julgado como exposição desnecessária, falta de amor próprio etc e tal”, falou ainda.

“Um conselho de uma mulher que aprendeu tudo na prática, vamos amar mais enquanto é tempo. Sem comentários, vamos refletir”, finalizou. Em resposta, Eduardo Costa se derreteu e também se declarou.

“Que lindo ver e ler isso. Ahhh, você é f*. Comigo ou ‘sem migo’ quero ver você feliz demais também. Mas prefiro comigo, né! Saudades aqui é mato. Quero gravar muito clipes, filmes e tudo que tenho direito [risos]. Amo você”, afirmou.

O post em questão chegou a ser apagado pelo Instagram e Antonia fez questão de repostar, dizendo: “O Instagram deletou de uma só vez umas dez fotos. Que loucura. Vou repostar todas de novo e vamos recomeçar por essa”.

“De todas que deletaram é a única que eu não abro mão de ter aqui”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

O Instagram deletou de uma só vez umas 10 Fotos do meu feed. Que loucura. Vou repostar todas again. E vamos recomeçar por essa, que de todas que deletaram é a única que eu não abro mão de ter aqui. Amor meu amor meu amor meu. Saudades, saudades, saudades… So pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão….. O resto é consequência. O mundo tá tão caótico que uma simples demonstração do sentimento mais nobre que deveria ser usual entre as pessoas, passa a ser julgado como exposição desnecessária, falta de amor próprio etc e tal. Um conselho de uma mulher que aprendeu tudo na prática, vamos amar mais enquanto é tempo. Sem comentários, vamos refletir.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›