Eduardo Costa responde Leonardo após vídeo explicando fim de parceria

Eduardo Costa
Eduardo Costa desabafa sobre possível briga com Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa fez uma declaração de amor para Leonardo nos comentários do vídeo em que o pai de João Guilherme esclareceu o fim da parceria com o sertanejo. O responsável pelo sucesso Olha Ela Aí disse que amava o colega como irmão e abriu o jogo sobre a possibilidade de mais uma turnê do Cabaré em 2021.

“Eu te amo, como pessoa, como artista, como ídolo, e principalmente pela alegria e simplicidade”, afirmou o ex de Helen Ganzarolli. “Estar com você pra mim é honra, é amor, é necessário porque você é uma escola, e eu sou aluno mais dedicado. De fato nós não somos amigos, somos irmãos que Deus fez e a música uniu”, desabafou.

“Obrigado por tudo. Nosso Cabaré não fecha nunca, e nossa amizade é eterna da Costa que é seu sobrenome e o meu. Obrigado, meu pé de cana”, brincou o cantor. Recentemente, Leonardo disse que o rompimento foi algo natural.

“Eu te amo demais e tô aqui onde você sabe. É só gritar que vou onde você estiver, pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muro, ou é quente ou gelado, mas nunca morno. Enfim. Te amo, Leo”, emocionou.

No final, Eduardo Costa afirmou que o espetáculo Cabaré será pensado para o próximo ano. “O Cabaré volta ano que vem se Deus quiser, deixa só eu cuidar dos ‘trem’ direito aqui que prometo voltar para você”, assegurou.

Confira:

Eduardo Costa
Eduardo Costa se declara para Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.