Eduardo Costa decidiu se pronunciar sobre seus envolvimentos com menores de idade e, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, surpreendeu ao revelar o que costuma fazer nesses casos excepcionais.
VEJA ESSA
Ao colunista Leo Dias, o cantor disse que já namorou meninas de 14 e 15 anos, mas caso isso aconteça novamente, fará questão de conversar com os pais antes de qualquer coisa. “Foram duas. Mas eram namoradas”, iniciou.
“Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação, tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes”, disparou.
“Elas fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, explicou, afirmando que foi mal interpretado nas colocações anteriores.
“As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis”, admitiu.
“E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?”, questionou.
Vale lembrar que, recentemente, Eduardo Costa foi “exposto” por uma fã que não conseguiu ter acesso ao seu camarim e o denunciou nas redes sociais, dizendo que o sertanejo recebia apenas mulheres “bonitas e gostosas” para fotos.
Segundo a própria moça, ela e as mulheres comuns não recebiam as mesmas oportunidades das demais. O desabafo foi feito nos bastidores da gravação do DVD do cantor na semana passada e Costa decidiu se pronunciar.
Ele falou sobre o assunto, por meio das redes sociais, nas quais afirmou que não tem nada a ver com a escolha das pessoas que são selecionadas para o camarim. Segundo Eduardo, há um número limite para a entrada e o responsável é sempre o contratante.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.