Eduardo Costa revela que não fará mais shows em 2020 e anuncia mudança na carreira

Eduardo Costa
Eduardo Costa falou sobre a live Cabaré (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma live com Márcia Goldschmidt, Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre o que planeja para o futuro da sua carreira. Na entrevista, o sertanejo ainda revelou que não irá mais fazer shows neste 2020.

“Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira”, explicou o artista, que já adiantou o que pretende fazer.

Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, completou.

Na conversa, o cantor ainda falou sobre a repercussão da live Cabaré. “Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas”, disparou.

O sertanejo também confessou que não teve nenhum lucro com a transmissão online. “Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS