Eduardo Costa revela que quer farra e sexo sem compromisso

Eduardo Costa
Eduardo Costa afirmou que usa as mulheres e vice-versa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é segredo para ninguém que Eduardo Costa faz o estilo conquistador e pegador. Chamado de “o homem mais polêmico do Brasil” por Márcia Goldschmidt em entrevista ao canal do Instagram da apresentadora, o cantor falou sobre sexo, mulheres e a vida de solteiro que está vivendo.

Ao ser questionado sobre casamento, Eduardo, que foi casado apenas por um ano, revelou que já tentou construir uma família e casar, mas não teve sucesso no quesito.

Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem o dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar”, afirmou.

Revelando que está passando por uma fase de luto dos relacionamentos que já viveu, Eduardo Costa foi sincero em dizer o que realmente quer para sua atual realidade.

“Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e fazer sexo sem compromisso“, disse. “Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do vamos ver é diferente“, completou.

Por falar em redes sociais, o cantor usa a web para paquerar quem ele gosta. Recentemente, Eduardo foi visto elogiando as fotos da apresentadora Silvye Alves, do Cidade Alerta Goiás, exibido pela Record.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS