Tatá Werneck fica furiosa após descobrir pedido de prisão de Cid Moreira

Tatá Werneck
Tatá Werneck reage contra pedido de prisão de Cid Moreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck se manifestou indignada com o pedido de prisão de Cid Moreira no inquérito protocolado pelo advogado de Roger Moreira, filho adotivo do jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional.

Por meio de sua rede social, a apresentadora do Lady Nighet desabafou: “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos? Meu Deus!”. Astrid Fontenelle protestou: “Dinheiro, o tal vil metal”.

Cris Arcangeli discursou: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”.

Veja Também

Na última quinta-feira (14), foi protocolado na Justiça um inquérito para a apuração de crimes praticados por Cid Moreira e a esposa Maria de Fátima contra ele. O casal é acusado de homofobia e até trabalho infantil.

Tatá Werneck deixa o The Masked Singer, da Globo, após temporada única na bancada dos jurados

Tatá Werneck é o grande acerto da Globo na segunda temporada do reality show, mas não vai continuar para uma nova temporada. A apresentadora vai deixar o programa por causa de um novo projeto na emissora, até o momento mantido em segredo absoluto.

Trata-se de uma série de comédia, que tem estreia prevista para o ano que vem. Segundo o Notícias da TV, o projeto está aprovado e Tatá tem se dedicado inteiramente ao roteiro do projeto. Vai ser a estreia dela como roteirista na casa.

Ela aceitou o convite para a segunda temporada do The Masked Singer, mas enfrentou uma verdadeira saga para isso. Por causa da pandemia, ela não pegou o avião e viajou de carro do Rio de Janeiro até São Paulo para as gravações.

Tatá Werneck fez nada menos que 12 viagens de carro em um mês e meio e ficou apenas um dia com a filha, Clara, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti.

Confira:

Tatá Werneck
Tatá Werneck detona ataque contra Cid Moreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›