Eduardo Costa
Eduardo Costa falou o que pensa sobre Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Montagem)

Eduardo Costa concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias e falou sobre vários assuntos, entre eles, o affair com Antonia Fontenelle e as desavenças com a apresentadora Sonia Abrão.

Sobre a primeira, ele disse que os dois são amigos, no entanto, surpreendeu ao afirmar que “amigos transam”. “Somos amigos, mas amigos transam”, disparou ele, sem rodeios, e em seguida, se aprofundou nas revelações.

“Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, disse ainda.

Em seguida, foi a vez de falar o que pensa sobre Sonia Abrão, com quem já teve atritos no passado. Em seu programa na RedeTV!, a apresentadora não costuma poupar os artistas e sempre fala o que pensa sobre eles.

Com Eduardo Costa não foi diferente, mas ela acabou ganhando a sua inimizade. A Leo Dias, ele disse que não liga para as críticas e finalizou dizendo: “A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim”.

“Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto”, finalizou.

Eduardo Costa desabafa

Eduardo Costa resolveu dar um tempo nas publicações polêmicas e apostar em posts mais reflexivos em seu perfil no Instagram. Neste domingo (7), por exemplo, ele encerrou o final de semana com um desabafo sobre o medo e a determinação.

“O medo não é um sinal de covardia. É ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida. Quem sente medo, e apesar disso segue adiante, sem deixar-se intimidar, está dando uma prova de valentia e de fé em DEUS”, disse.

“Quem, entretanto não tem fé e vive debruçado na covardia vai ter que se olhar no espelho e dizer; por que eu não tentei??? Tudo na vida se recupera, menos o tempo, passou já era. A sua covardia não é a minha!”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!