Mara Maravilha
Mara Maravilha desabafou sobre Celso Portiolli (Imagem: Reprodução / Montagem)

Mara Maravilha se pronunciou sobre os boatos de que teria “agredido” Celso Portiolli no “Domingo Legal” desta semana. A apresentadora enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho do apresentador, que foi obrigado a abandonar o “Passa ou Repassa”.

“Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!!”, iniciou a cantora em seu perfil no Instagram.

“O contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da “Liberdade de Expressão” não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM” de expressão…”, continuou.

“Por que esse textão?? porquê é desumano insinuar que eu propositalmente machuquei o meu amado colega Celso Portiolli que inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!!”, disse. E finalizou, pedindo: “Afff, mais amor por favor!!!”.

View this post on Instagram

Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!! o contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da "Liberdade de Expressão" não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM" de expressão… porque esse textão?? porquê é desumano insunuar que eu propositalmente machuquei o meu amado colega @celsoportiolli que inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!! Afff, mais amor por favor!!! E amei estar com a @soniaabrao @felipehcampos @vladimiralves @rhenata_schmidt @thiagorochabr @celsoportiolli @dudu_camargooficial @alexandreporpetone @eliasdesouzaabrao @nelsinhotamberi @gargalaca @sbtonline #verdade #justica #maramaravilha #arte #sucesso #MARA 📸@lailsonfoto @rosacravooficial

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Saiba o que aconteceu entre Mara Maravilha e Celso Portiolli

Mara Maravilha, durante o “Domingo Legal” deste domingo (7), enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho de Celso Portiolli, que foi obrigado a abandonar o comando do “Passa ou Repassa”.

Tudo começou quando Sonia Abrão, convidada para o game show, disputou uma das rodadas de pergunta com Mara Maravilha. A contratada do SBT levou a melhor e tinha que dar uma tortada na apresentadora do “A Tarde É Sua”.

Corre, Sonia!“, pediu Celso Portiolli. Mara saiu correndo atrás de Sonia, que fugiu da tortada passando por trás do apresentador do “Domingo Legal”. Mara Maravilha veio logo atrás e acertou o olho de Portiolli com um pouco de torta.

Meu olho, doida!“, reclamou Celso. “Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara“. Sem jeito com a situação, o apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou.

Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou o apresentador, saindo de cena. A situação, claro, repercutiu na web.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos