Eduardo Costa surpreende e assume uso de substâncias no corpo: “Viciado”

Eduardo Costa

Eduardo Costa ficou com o cabelo grande por um período (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa foi sincero e admitiu que já usou anabolizantes, hormônios que ajudam no crescimento de músculos.

Em entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, o cantor explicou que era viciado em academia, e fez promessa para abandonar sua “vaidade”.

“O cabelo [grande] foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar”, admitiu.

“Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’“, lembrou.

Eduardo Costa explicou que a vaidade pelo físico era algo que o incomodava. “O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’”, pontuou.

Foi então que ele fez uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir mais na academia.

Eduardo Costa recorda visual

O sertanejo explicou que já estava gostando do cabelo grande, mas todo mundo criticava, incluindo Mariana Polastreli, sua namorada. No entanto, como tinha feito promessa, ele não podia cortar.

Quando começou a curtir o visual, o tempo prometido chegou ao fim, e sua amada o “obrigou” a abandonar os fios grandes.

Eduardo Costa ressaltou que cortou o cabelo e ficou feliz, porque tudo que o incomodava saiu: o fim do vício da academia e o da aparência.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.