Neto surta, critica Argentina, CBF, Tite e jogadores e elogia Anvisa: “Quero trabalhar lá”

Neto
Neto solta o verbo sobre polêmica envolvendo Brasil x Argentina (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto dedicou boa parte do programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (6), para desabafar sobre a polêmica decisão da Anvisa em paralisar o jogo Brasil x Argentina. Após a atitude do órgão, a partida deste domingo (5) foi suspensa.

No programa, o ex-jogador disparou contra a seleção da Argentina e rasgou elogios para a Anvisa, que decidiu entrar no campo para advertir quatro argentinos que teria supostamente falsificado informações sobre a vinda do Reino Unidos. Eles deveriam ter feito a quarentena de 14 dias.

“O certo é o certo. Os caras falsificaram, tinha que meter era na cadeira, tinha que sair era algemado. […] Os quatro tinham que sair de camburão. No meu ponto de vista, o que eles fizeram foi falsificação na entrada do país”, iniciou o famoso.

O contratado da Band seguiu: “Vai na Argentina e entra para você ver o que não vai acontecer com você. A gente sai recebendo tapa no ouvido, na orelha. Meu irmão, eles falsificaram. O Ronaldinho Gaúcho não ficou seis meses preso no Paraguai por quê entrou com o passaporte falsificado?”.

“Aí vem os quatro folgados, falsifica e está achando que a Polícia Federal e o país é uma zona? Não é não. Sabe por que não teve jogo? Porque eles falsificaram [o passaporte]. O presidente da Anvisa não achou os caras, estava procurando os caras [antes da partida]. Quem manda é a Anvisa”, garantiu o famoso.

Neto ainda zombou do técnico brasileiro Tite: “Aí o Tite começou a pegar o terço, balançando a cabeça, como se quisesse o jogo. Queria o jogo Tite? Não deu uma opinião. Não falou nada. Quiseram tirar o fiscal de lá”.

“Quem acreditaria que em 2021 a Anvisa iria paralisar um jogo da Globo, dos patrocinadores, da seleção? Temos que bater palmas para a Anvisa. O Acuña tinha era que ser preso”, opinou ele, revoltado.

Aos gritos, ele ainda lembrou: “O Brasil virou o epicentro da covid-19. Ou vocês não se lembram disso? Acham que acabou a covid-19? Estão de brincadeira. Pressionaram esse fiscal que é um monstro, fera. Eu não vou aqui colocar política, partido e nada. E tem gente que é contra lei”.

Na sequência, o Craque Neto brincou dizendo que deseja trabalhar no órgão: “Eu quero trabalhar na Anvisa. Estou saindo da Band hoje. Como não vamos valorizar esses caras? ‘Não poderia ter tido um aviso antes?’. Mas quem disse que eles conseguiram?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]