Eduardo Cunha assiste ao Flamengo no SBT e detona BBB e No Limite

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha causa polêmica com comentários sobre BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha foi um dos telespectadores do SBT na noite da última terça-feira (11) durante o jogo do Flamengo na Libertadores, mas não gostou da atuação do time de Rogério Ceni. Ele pegou o controle da TV, colocou na Globo e chiou quando viu ex-BBBs na estreia de No Limite.

Antes, ele comemorou o fato da Copa Libertadores da América e do Campeonato Carioca ter saído das mãos da Globo. “É tão bom poder ver o fim do monopólio dos jogos de futebol por uma única rede de TV”, celebrou. “Agora podemos assistir ao Mengão ganhando pela Libertadores pelo SBT e ganhando no Carioca pela Record”, continuou.

A alegria durou pouco para Cunha, que reclamou abertamente sobre o time. “Tá duro ver esse jogo hoje. Acho que devem por um despertador em campo”, detonou ele, que completou: “Não dá para parar de inventar com o time? Esse Ceni cismou que o Arão e zagueiro”.

Logo depois, Eduardo Cunha mudou para a Globo. “E quem não tá vendo o jogo, tem como opção ver ex BBB”, lamentou. “Pior que BBB, só ex BBB”, atacou.

Nesta quarta-feira (12), o deputado federal por quatro mandatos se desculpou: “Quando eu disse que pior que BBB, só ex-BBB, eu quis dizer que pior que ver BBB, era ver ex-BBB. Não tinha nenhuma intenção de atacar quem quer que seja”.

“Apenas estava falando que assistir ao jogo do Flamengo era melhor que ver ex-BBB, a opção que tinha na TV em outro canal”, acrescentou. “Não é da minha natureza atacar quem quer que seja. Apenas não gosto do programa e isso não tem nada a ver com opinião sobre quem participa do programa”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›