Eduardo Moscovis surpreende e revela motivo que o fez deixar a Globo após Alma Gêmea

Eduardo Moscovis

Eduardo Moscovis falou sobre pausa nas novelas após emendar trabalhos (Imagem: Divulgação)

Eduardo Moscovis tem um currículo muito extenso na televisão. Apesar de todo o sucesso que sempre fez, nem tudo foram flores na vida do artista, que recentemente trabalhou em série da Netflix. Ele contou, por exemplo, o motivo de uma pausa que fez após Alma Gêmea (2005), da Globo.

Em entrevista ao OtaLab, do UOL, o artista falou: “Chegou um momento em que eu senti necessidade de parar de fazer novelas. Após ‘Alma Gêmea’ […] que era muito bom de fazer”.

“Eu tinha feito ‘O Cravo e a Rosa’ e eu estava fazendo turnê com o teatro e gravando ‘Senhora do Destino’. Eu vi o Walcyr sentado na maquiagem e caí na ‘Alma Gêmea’. Tive um mês entre uma novela e outra para fazer ‘Alma Gêmea'”, declarou.

O famoso, então, comentou que decidiu não renovar o seu contrato com a Globo na época e que não tinha condições emocionais de trabalhar em novelas.

“Eu não renovei contrato na Globo e resolvi seguir uma carreira alternativa, de não ser contratado da Globo. Agora, já consigo pensar sobre [fazer novelas]. Mas houve um momento em que eu não tinha condições emocionais de fazer novela”, desabafou.

Eduardo Moscovis desabafa sobre pior novela

Na entrevista, o ator comentou a respeito de uma novela considerada por ele “a pior que já fez”. Ele salientou que foi bem complicado entregar um bom trabalho aos telespectadores.

Eduardo, que já falou do seu trabalho em O Cravo e a Rosa, ressaltou que isso só mudou por causa de Dennis Carvalho, que era o diretor geral da tal novela, e afirmou que não estava bom. Por causa disso, muitas coisas mudaram nas gravações.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

[grid_popup id=1283489]