Para Eduardo Sterblitch, o novo programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, do Globoplay, virou uma boia salva-vidas no meio da quarentena, algo em que ele pode focar e usar para respirar aliviado em meio à tensão dos tempos atuais.
VEJA ESSA
“O programa é uma grande válvula de escape. Ele ocupa boa parte do meu tempo, o que tem sido ótimo”, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Disponível na plataforma de streaming, a atração mostra o humorista interagindo com internautas, invadindo lives e recebendo convidados ocasionais. De acordo com o famoso, o trabalho tem evitado outros problemas.
“Tenho trabalhado quase o dia todo e depois vou dormir. Evito assistir à televisão e fazer planos, porque isso acaba gerando muita ansiedade em mim”, confessou.
O comediante falou também sobre a recepção do público. “Minha sogra foi uma das pessoas que mais gostaram. Ela elogiou demais e isso me deixou muito satisfeito. Recebi outras mensagens muito positivas. Algumas negativas também, mas percebi que são aquelas de ódio gratuito, comuns nos dias de hoje”.
Na companhia da mulher, a atriz Louise D’Tuani, a convivência durante o isolamento social tem passado sem problemas. “Não tem problema algum. Sempre fui muito tranquilo. Não sou de briga. Muito pelo contrário, sempre fui apaziguador”, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.