Marcos Pasquim revela planos profissionais e desejo de voltar à TV

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim revela planos profissionais antes e depois da pandemia de coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Pasquim, 51, revelou que teve que dar uma pausa na rotina corrida assim que começou a filmar cenas de um longa-metragem de adrenalina, em março deste ano. Na ocasião, tinha início o período de quarentena no Brasil por causa do coronavírus.

Quase um semestre depois, e mantendo os protocolos de segurança, o ator disse ter podido, finalmente, retornar às gravações no interior de São Paulo. Na produção, que tem estreia programada para o final de 2021, Pasquim dará vida a um motociclista que cai em uma cilada.

O personagem é o Ajax, dono de uma equipe de MotoCross, viúvo e pai de uma filha que quer correr de moto e ele não aceita. Após cairmos na tal emboscada, acabamos tendo de nos virar para tentar escapar dessa tormenta. Um filme de muita ação, perseguição, saltos e emoção“, contou Pasquim portal ao F5.

Baseado em Velozes e Furiosos, Tração – O Filme tem como diretor André Luis Camargo. A produção ainda traz Paola Rodrigues, Nelson Freitas, Mauricio Meireles, Bruna Altieri e André Ramiro no elenco. “Além do filme eu tinha uma peça toda preparada para entrar em cartaz em um mês. Chama ‘O Chefe’ e tem eu e mais um ator“, adiantou Marcos.

Com a quarentena eu tenho lidado da maneira que consigo. Parei de trabalhar, mas procurei manter a vida saudável. Andava de bike, me alimentava bem. A maior dificuldade foi ficar sem ver meus amigos e minha família“, relembrou.

Fora da TV desde O Tempo Não Para (2018), o ator disse que ainda não tem projetos para o veículo; porém, gostaria de voltar. “TV é uma delicia, gostoso. Se me convidarem eu volto, quero fazer coisas como minisséries, por exemplo“, revelou.

Sem contrato com a Globo desde 2015, Pasquim trabalha por obra. “Ficar livre para poder fazer qualquer coisa. Fiquei muito tempo na Globo e amava, mas em alguns casos eu não consegui fazer alguns trabalhos por estar com exclusividade no canal“, admitiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com