Marcos Mion é barrado na Globo e se diverte ao expor situação inusitada

Marcos Mion
Marcos Mion é barrado na Globo e se diverte ao expor situação inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion entrou no time da Globo depois de Luciano Huck ser remanejado dos sábados para os domingos, justamente quando Fausto Silva saiu da emissora, nessa troca de cadeiras inesperada. O apresentador recém-contratado mal chegou no seu local de trabalho e lidou com uma situação inesperada.

Nessa quinta-feira (2), Mion postou vídeos nos Stories do Instagram para compartilhar a sua felicidade em entrar na sede do canal em São Paulo:

Finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas vezes eu já passei na frente aqui da Globo em São Paulo e eu só olhava assim. Até mandei foto para o Boninho: ‘Oh, estou aqui na porta’. Agora estou entrando na Globo. Vou fazer algumas coisas como exames médicos da empresa”.

Logo na entrada, o titular do novo Caldeirão já pegou uma fila de carros, mas não se abateu em sua missão: “Estou esperando há tantos anos, não é nada demais esperar uma fila. Fiquei na dúvida se entrava na de funcionários e acabei entrando na de visitante”.

Mesmo já sendo conhecido nacionalmente, Marcos Mion foi inicialmente barrado na portaria da Globo por causa de um imprevisto e se divertiu ao falar do acontecimento surpresa:

Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir. Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né? Óbvio, tem que checar tudo”.

Por fim, nesse compilado de vídeos, o marido de Suzana Gullo lembrou que já tinha vindo à emissora há muitos anos, só que como plateia: “Vim uma vez na gravação do Fausto pra assistir, mas agora eu sou contratado. O cara me deu uma instrução e eu me perdi. Eita, vamos passar vergonha”.

A estreia de Mion acontece nesse sábado (4), com a presença de convidados especiais como Juliana Paes e Marcos Mion. O famoso fica na emissora até o fim de dezembro e depois assume projetos no Multishow.

Confira:

 

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›