Camila Rodrigues protagonizará “Topíssima”, próxima novela da Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

A disputa pelo passe de Camila Rodrigues, cotada para protagonista da macrossérie “Jezabel” e da novela “Topíssima”, chegou ao fim. A Record decidiu que a atriz ficará à frente do elenco de “Topíssima”, folhetim com estreia prevista para maio no horário hoje ocupado pela reapresentação de “A Terra Prometida” (2016), 19h45. A trama, de Cristianne Fridman – também autora de “Jezabel” – terá direção-geral de Rudi Lagemann.

Camila já era nome certo em “Topíssima” desde o início da produção, no segundo semestre de 2017, quando a novela era cotada para substituir “Belaventura”. Caberá à ela interpretar a mocinha, Sophia. Ainda não há definição acerca de outros nomes do elenco – que chegou a contar com Beth Goulart, Dudu Azevedo e Guilherme Winter, dentre outros, todos deslocados para “Jesus”.

O folhetim aborda a relação de Sophia com Antônio (antes reservado para Dudu), debatendo “feminismo x machismo”. A trama é baseada no best-seller “Casamento Blindado”, de Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo – proprietário da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus. Será a primeira novela “não-bíblica” – apesar da origem no livro – da Record desde 2015.

Camila Rodrigues, cabe lembrar, estreou na emissora em 2012, na minissérie “Rei Davi”. Atuou em “José do Egito” (2013), “Milagres de Jesus” (2014), “Os Dez Mandamentos” (2015) e “Belaventura” (2017); este ano, participou da quarta temporada do “Dancing Brasil”. A atriz despontou para o estrelato na Globo, com “América” (2005), onde vivia Mari, irmã da protagonista, Sol (Deborah Secco).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!