Eduardo Sterblitch garante surpresa na final do The Masked Singer

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch comenta expectativa para a reta final do The Masked Singer (Imagem: Maurício Fidalgo / Globo)

A final do The Masked Singer será exibida no domingo da semana que vem, dia 24 de abril. A segunda temporada do programa conta com Ivete Sangalo no comando, Priscilla Alcântara na coapresentação e Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch no júri.

publicidade

Até o momento, onze artistas foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Leticia Colin, Beto Barbosa, Heloísa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, Amaral, Aline Wirley, Thaeme e Negra Li.

Na bancada dos jurados, várias participações especiais: Xuxa Meneghel, Ana Carolina, Patrícia Poeta, Teresa Cristina e Daniela Mercury. Segundo o F5, Sterblitch vê a fase final do reality show com bons olhos:

publicidade

Veja Também

Essa temporada foi muito emocionante. Então, com certeza, o público pode esperar emoção. A cada episódio o programa ia ficando mais emocionante. Mantemos sempre a alegria, mas a gente começava a chorar de emoção”.

Eduardo Sterblitch e seus colegas vão decidir os finalistas entre Abacaxi, Camaleão, Dragão, Leoa e a dupla Lampião e Maria Bonita, considerados os favoritos ao prêmio do The Masked Singer.

Eduardo Sterblitch comenta fase no extinto Pânico

Eduardo Sterblitch conversou com Tatá Werneck, no Lady Night, e contou detalhes da sua fase no extinto Pânico, humorístico produzido pela RedeTV! e, posteriormente, pela Band.

“Quando eu comecei no Pânico, ganhei muito dinheiro e ficava inacreditado, pensando ‘como eu estou ganhando esse dinheiro todo? É impossível eu sou muito novo!’ Mas eu nunca dei muita moral para os deuses do dinheiro. Eu me rendo aos deuses da saúde, da felicidade. Do dinheiro, não!”.

publicidade

“Eu tenho muita dificuldade em me aceitar como adulto. Eu gosto de manter a minha criança interna acesa para não perder aquela primeira visão das coisas, sabe? Tenho mania de renovar o olhar, eu quase caio no forçado”, confessou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em uma edição especial de Carnaval do The Masked Singer, Sterblitch apareceu de Freddie Mercury Prateado e mobilizou as redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.