Eduardo Sterblitch quebrou o silêncio a respeito das polêmicas em que se envolvia na época em que estava no Pânico. Atualmente, o ator tem sido destaque pelos seus trabalhos em produções dramatúrgicas da Globo.
VEJA ESSA
Recentemente, por exemplo, o humorista está no elenco de Os Outros, que em breve começará a ter a sua segunda temporada gravada nas próximas semanas.
Em entrevista à revista Veja, o global abriu o jogo a respeito do seu passado no humorístico. Ele confessou se arrepender do tipo de humor que fazia.
O artista declarou que as suas atitudes no programa eram “criminosas”, mas destacou que não imaginava que poderia estar passando dos limites.
“Eu tenho vergonha dos crimes que provavelmente cometi ali dentro. Era um outro mundo. Tenho vergonha da minha ignorância artística. Era moleque”, desabafou o famoso.
Eduardo Sterblitch lembrou que entrou na atração, que foi exibida pela RedeTV! e Band, quando tinha 17 anos.
“Era muito mais egoísta, muito fascista nesse lugar, como uma pessoa jovem. Fui aprendendo com a vida adulta, não só com o mundo mudando. Piadas homofóbicas, racistas, misóginas, que a gente não percebia”, desabafou.
Eduardo Sterblitch pede desculpas por erro
Ainda na entrevista, o famoso fez questão de se desculpar com aqueles que ofendeu com suas piadas no Pânico.
Por fim, o ator também declarou que sabe que gerou dores e que nenhum artista deveria trabalhar para fazer isso com as pessoas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]