Eduardo Sterblitch raspa a cabeça e se transforma para novo filme

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch passou por uma mudança radical para novo papel (Imagem: Reprodução / Globo)

Eduardo Sterblitch radicalizou completamente para seu novo trabalho. Após concluir o The Masked Singer Brasil, o humorista se desfez do cabelo longo e está com outro visual.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator raspou a cabeça e até as sobrancelhas para gravar o filme Grande Sertão: Veredas.

Além disso, Sterblitch perdeu muito peso e surpreendeu até os amigos mais próximos com sua mudança radical. Ainda não há registros na internet sobre a transformação do famoso.

No filme, dirigido por Guel Arraes, ele dará vida a Hermógenes, também chamado de “O Demo”. A previsão era que as gravações começassem em maio do ano passado, no Rio de Janeiro, mas os planos foram adiados por conta da pandemia da Covid-19.

“Foi dificílimo, um desafio absurdo, mas, ao mesmo tempo, maravilhoso. Para fazer uma boa adaptação, e já fiz muitas para a TV, você tem que fazer a ponte entre duas linguagens, mantendo o sentido da obra”, disse o diretor ao jornal O Estado de Minas.

O roteiro do longa também ficou sob responsabilidade do escritor Jorge Furtado. “É uma obra que me acompanha há 40 anos. Devo ter lido pela primeira vez aos 18, 19. Sei de cor vários trechos”, comentou.

Em recente entrevista à revista Quem, Eduardo revelou que sua participação no reality musical fez muito bem para ele. Por causa da pandemia, o ator, que cumpriu bem as recomendações da OMS, não teve muito contato com o mundo externo.

“Fiquei sem sair de casa por quase dois anos. Gravar o The Masked Singer está sendo como ir à balada (risos)”, confessou. Sobre a tarefa de ter que eliminar um participante, Eduardo contou: “Depois da gravação do primeiro programa, fiquei sem conseguir dormir direito. Eu já me senti meu próprio vilão”.

Para quem, não lembra, o primeiro a ser descoberto foi Sidney Magal, que se fantasiou de cachorro-quente. “Cada episódio tem novos absurdos, nossas reações são realmente engraçadas (risos). Fico muito feliz a cada programa. São verdadeiros shows capazes de levantar sua energia. Dá para brincar com a família para tentar adivinhar quem está por baixo das máscaras“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›