Eduardo Sterblitch realiza sonho e dança com balé do Faustão no Domingão

Domingão
Eduardo Sterblitch dança com balé do Faustão no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani estiveram no Ding Dong, do Domingão do Faustão, da Globo, ontem (31), e animaram o público. O humorista, que já mostrou que ama dançar, decidiu “realizar um sonho”.

O global não perdeu tempo e aproveitou para se juntar às bailarinas do programa. A esposa do famoso até brincou: “Está realizando o sonho dele”.

Eduardo Sterblitch mostrou toda a sua empolgação ao dançar Não Deixo Não, cantada por Mano Walter. Faustão até o elogiou: “Esse Eduardão, ele pegou mesmo a coreografia. Figura!”.

No Twitter, a situação deu o que falar. “Eu não sabia que eu precisava ver o Eduardo Sterblitch dançado com as dançarinas do Domingão do Faustão até eu ver”, brincou um internauta.

“O Eduardo Sterblitch dançando com as dançarinas do Faustão. Eu to chorando”, declarou outro telespectador. “Eduardo Sterblitch no Faustão tá bom demais”, afirmou um terceiro.

Recentemente, Edua participou do Conversa com Bial e relembrou nudez no extinto Amor & Sexo. “Esse dia foi uma mudança, eu tinha que fazer isso um dia. Eu tinha muito pudor com o meu corpo. O Edu em cena, o Edu artista, é mais interessante. O Edu da minha vida é chato. Até em relação ao sexo mesmo. Fazia com a luz apagada por vergonha mesmo, sem motivo nenhum”, desabafou.

Segundo ele, o diretor Antônio Amâncio foi quem teve a ideia e ele aprovou: “O programa falava sobre isso, sobre como a gente lida com o erotismo do corpo. E mudou a minha vida porque eu tinha que ficar pelado, o artista ficou pelado. Foi muito legal porque muita gente veio falar comigo coisas como: ‘Depois que você ficou pelado, comecei a lidar melhor com a minha nudez’. No próprio dia mesmo. Os bailarinos, as pessoas do programa”.

“Dizem: ‘Cara, você é tão livre com o seu corpo’. Não, meu artista que é. Nas gravações, você não pensa, você age. Você está muito ligado no presente, o passado e o futuro não importam muito”, acrescentou.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›