Eduardo Sterblitch resgata Freddie Mercury Prateado, do Pânico, no Domingão

Luiz Fábio Almeida

19/09/2022

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch voltou a encarnar antigo personagem do Pânico (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com Huck, da Globo, de ontem (18), foi pura nostalgia. Sabrina Sato e Eduardo Sterblitch chamaram a atenção como participantes do Lip Sync. O humorista, inclusive, resgatou o Freddie Mercury Prateado, deixando a noite ainda mais a “cara” do extinto Pânico na TV.

No quadro, Edu começou a competição do Domingão com uma dublagem muito divertida de Gilberto Gil e, somente neste momento, já havia garantido os risos da plateia. Além disso, ele também rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Num segundo momento, o famoso deixou a plateia às gargalhadas e até emocionada ao lembrar do eterno Freddie Mercury prateado. Ele fez uma grande homenagem a um de seus personagens mais emblemáticos.

Ele entrou no palco flutuando, suspenso por cabos de aço. Imediatamente, então, começou cantando Bohemian Rhapsody e, em seguida, emendou I Want to Break Free.

Como não poderia deixar de acontecer, nas redes sociais, o público vibrou. “Obrigado, Sterblitch, por me lembrar do quanto Freddie Mercury Prateado é sensacional. Ri demais”, escreveu um telespectador.

Além de Eduardo Sterblitch, Sabrina Sato chamou a atenção

Apesar de não ter vencido a batalha, Sabrina Sato surpreendeu a plateia com o hit de Wanessa Camargo. Ela ainda levou a própria cantora ao palco.

Já o outro ponto alto da competição do Domingão foi embalado com o hit Gangnam Style, de Psy. A performance foi encerrada com chave de ouro com a participação da mãe da apresentadora do GNT, Kika Sato.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]