Leandro Lima surpreende ao revelar como conheceu a esposa: “Contou pra minha ficante”

Leandro Lima
Leandro Lima e Flávia Lucini aguardam chegada do primeiro filho (Imagem: Divulgação)

Juntos há dez anos, Leandro Lima e Flávia Lucini tiveram um começo de relacionamento um tanto quanto conturbado, segundo o próprio ator revelou.

publicidade

Intérprete do vilão Levi, no remake de Pantanal, o modelo estava em Milão quando conheceu a atual companheira e um detalhe: ele estava acompanhado na ocasião.

Estava numa festinha com uma ficante e vi a Flávia. Achei a coisa mais linda do mundo. Sempre gostei de tirar fotos e, como estava com a câmera, comecei a fotografá-la“, revelou ao jornal O Globo.

publicidade

Veja Também

Leandro, que aguarda a chegada do primeiro filho com Flávia, continuou: “Ela era braba e falou para eu parar, que ela fazia isso por dinheiro. Beleza sempre me atraiu”.

“Mesmo acompanhado, investi. Pedi o telefone e ela ficou ainda mais nervosa, contou para minha ficante. Ficamos sem nos falar por um tempo, mas as coisas foram se desenrolando. Resumo da ópera, estamos há uma década juntos. E hoje ela está menos braba“, finalizou.

Mulher de Leandro Lima surge sem roupa em clique no fim da gravidez

Leandro Lima dividiu com seus seguidores nas redes sociais um momento especial da esposa, Flavia Lucini, com quem está há dez anos.

À espera do primeiro filho dos dois, a modelo posou para as lentes do ator completamente pelada, exibindo o barrigão de nove meses.

publicidade

Ao legendar o registro, publicado no perfil do Instagram, o intérprete de Levi de Pantanal escreveu: “Foto de hoje ! Acho que Toni já está para estrear ! Alguém aí quer arriscar o dia ? Eu aposto no dia 30″.

Deusa“, afirmou Eduardo Sterblitch nos comentários. “Dia 30 entra lua nova…Eu aposto 02/06“, revelou Fabiula Nascimento. “Meu Deeeus“, surpreendeu-se Alice Wegmann.

“Perfeição divina“, comentou Dany Bananinha. “Gente, essa mulher não é desse mundo! Tu tem sorte, Leandro!”, disparou Mayana Neiva.

publicidade

Segundo filho

Aos 40 anos, Leandro Lima vai ser pai pela segunda vez. O ator, que já tem Giulia Lins, de 21 anos, aguarda a chegada de Toni, fruto da relação com a modelo Flavia Lucini, com quem está há dez anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Levi, em Pantanal, abriu o jogo ao recordar como foi enfrentar o desafio da paternidade tão jovem:

“Fui pai pela primeira vez com 17 para 18. Aprendi tudo na prática. Com o Toni, quero exercer uma paternidade mais pensada”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.