Nos próximos capítulos do remake de Renascer, Egídio (Vladimir Britcha) sentirá o sabor do desprezo justo no dia do casamento de sua filha, Sandra (Giullia Buscacio). O vilão será jogado para escanteio e beberá todas no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele).
Egídio terá a ideia de ir ao casamento de sua filha, que estará sendo realizado no bordel de Jacutinga (Juliana Paes), mas pensará duas vezes antes de estragar a cerimônia. O traste irá até o bar de Norberto e obrigará o comerciante a lhe fazer companhia durante toda a festa.
Norberto chegará a oferecer toda a garrafa para que Egídio a tome em casa, mas será completamente contrariado. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) quererá uma companhia para encher a cara e forçará o comerciante a lhe fazer companhia, mesmo sabendo que ele foi convidado para o casamento.
“Ande, Norberto: sente e num me faça entrá naquela espelunca atrás de confusão pra minha cabeça”, dirá Egídio, deixando Norberto muito irritado.
Egídio bebe todas no dia do casamento de filha com companhia indesejada
Egídio responderá que apareceu na igreja apenas para brindar o casamento dos noivos, mesmo que não foi convidado para participar. Ele pedirá uma cachaça com dois copos, insinuando que conta com a companhia de Norberto para beber.
“O coronel não vai dizê que veio até aqui só para estragar o casamento?”, perguntará Norberto. “Eu? Acabá com uma festa tão bonita como essa? Mais é nunca”, responderá Egídio.
“E veio pra que, que mal lhe pergunte?”, questionará o comerciante. “Pra brindá os noivo… Ainda que do lado de fora! Afinal, é minha filha quem tá se casâno, num é? Pois me veja a melhor cachaça que tivé em sua seleção, sêo Norberto… E dois copos, que nós vamos brindar a mais nova Inocêncio da região!”, pedirá Egídio.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.