Egídio encara a morte na mão de matador e desiste de dar cabo em própria filha em Renascer

Leonardo Afonso

18/04/2024

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Egídio (Vladimir Brichta) enfrentará a morte de perto ao tentar eliminar sua filha Sandra (Giullia Buscacio), mas acabará se tornando alvo de um cruel assassino em Renascer. O filho do coronel Firmino (Enrique Diaz) descobrirá que a sua filha reabriu o bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e resolverá arma um grande barraco. 

Após Egídio ir até o bordel em que a sua filha está trabalhando e detonar o jovem, João Pedro (Juan Paiva), pressentindo toda a maldade do maldoso, mandará Damião (Xamã) ficar de tocaia esperando a volta do sacana. 

O produtor de cacau contará o seu plano de colocar Damião vigiando o bordel para Deocleciano (Jackson Antunes). O marido de Morena ficará incomodado com a ideia mirabolante de João.

“Num dei ordê pra matá ninguém… Mandei ele só segurá coroné Egídio, caso ele me aparecêsse por lá atrás de Sandra ôtra vez!”, explicará João. 

Egídio flerta com a morte ao tentar dar cabo em Sandra

Egídio entrará sozinho na antiga casa de Jacutinga com uma arma em sua cintura. Tomado pelo ódio, ele adentrará gritando por Sandra e afirmando que precisa ter uma séria conversa com ela.

 “Sandra, me apareça, sua quenga, que nós vâmo tê que conversá! Apareça, sua ramêra! Num tá me ôvino, não, sua infeliz? Me apareça, que eu vô lhe levá aqui e vai sê de arrasto!”, gritará ele. 

Totalmente irritado, Egídio entrará no bordel chutando a porta e com a voz muito alterada. Ele sentirá o cano do revólver de Damião tocando as suas costas. O marido de Dona Patroa perguntará ao roceiro se ele sabe com que ele está falando

“Defunto num tem nome, num sabe? Se bulí nisso, eu lhe mato aqui mêmo, coroné”, dirá Damião. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso