Elana abre o jogo sobre relação com Viegas e faz revelação

Elana
Elana soltou o verbo ao falar sobre o colega da equipe Carcará (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Elana abriu o jogo sobre sua relação com Viegas. Apesar do cantor ter revelado que estava a conhecendo melhor, a ex-sister fez uma confissão ao Gshow:

“O Viegas é um homem incrível. A gente conversa muito, mas não rolou nada. Tudo nessa vida pode acontecer, inclusive nada”.

Com sua participação no reality No Limite, onde se aproximou mais de Viegas, Elana revelou que passou a receber mais cantadas nas redes sociais. “Até que está melhor do que antes. Parece que os homens têm medo de mim. Recebi algumas inusitadas, mas estou tranquila, na minha”, afirmou.

Questionada se costuma usar aplicativos de paquera, a ex-sister contou: “Nunca entrei, sou medrosa para essas coisas. Mas não descartaria a possibilidade de um dia usar”. Elana revelou ainda à publicação que já ouviu dizer que é complicada de se apaixonar:

“O cara tem que saber conquistar. As pessoas me veem ‘brutona’, mas tenho um lado muito romântico. Porém, quando gosto é para valer e se me fizer raiva desapego bem rápido”.

Ela deixou claro que adora a própria companhia e completou: “Sou bem desapegada. Já fiz alguns homens chorarem“. Apesar dos comentários em entrevista, a ex-sister surgiu bem grudadinha a Viegas na última semana.

O momento foi dividido pelo surfista Lucas Chumbo nas redes sociais, que chegou a colocar uma enquete de quem shippa os ex-BBBs. “O que vocês acham? Vou deixar a enquete aqui“, disse o atleta, que também postou um vídeo deles na varanda, sozinhos.

Apesar de ter confirmado um affair com a ex-sister, após o questionamento de um fã, Viegas destacou que preferiu não dar rótulo à relação. A afirmação foi feita durante uma interação através do Stories do Instagram. Em alguns vídeos, ele fez questão de se fazer referência à piauiense, por quem está apaixonado. Na primeiro, uma seguidora perguntou se ele ficaria com fãs.

Já fiquei! Se meu coração não tivesse dona agora, certeza. Estava como aqui nos contatinhos? Estava brabo“, disse ele, sem citar o nome de sua parceira da Tribo Carcará. No post seguinte, um seguidor foi mais direto e perguntou apenas: “Elana?“, seguido de um emoji com os olhos em formatos de coração. Viegas respondeu com um vídeo, sem falar nada, apenas preenchido pela música Deixa Fluir, da banda Big UP em parceria com o trio Gilsons.

Deixa fluir, não precisa de nome / Entre nós dois não haverá ruim / A vida põe e eu deixo que me tome / Pois sei, ninguém sente nada sozinho“, diz a parte inicial da canção.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›