Douglas Souza reage após suposto vídeo íntimo vazar na internet: “A era OnlyFans vai vir”

Douglas Souza
Douglas Souza fala sobre suposto vídeo íntimo vazado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na internet e nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Douglas Souza, jogador da Seleção Brasileira de vôlei, viu seu nome envolvido em boatos, após um suposto vídeo íntimo com seu namorado vazar na internet.

Através dos Stories do Instagram, o rapaz compartilhou um print com a manchete do site de notícias e ressaltou que tudo não passava de uma fake news. Porém, de forma descontraída, ele avisou aos seguidores que a era OnlyFans – plataforma onde pessoas disponibilizam conteúdos adultos – irá chegar.

“Eu, linda, trabalhando… Gente, no meio do jogo eu movimentando fake news“, falou Douglas Souza. “Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais“, completou.

Através do Twitter, o ponteiro brasileiro reforçou a informação e destacou: “Eu tô morrendo de rir com esse bait! A era Onlyfans vem!“.

Cabe destacar que o sucesso de Douglas já chegou, inclusive, aos corredores da Globo. Recentemente, o nome dele foi citado por Galvão Bueno para integrar o elenco do BBB 2022.

“Douglas, você é um fenômeno!”, afirmou. “Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol?”, indagou. “Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB 2022”, soltou.

Através do Instagram, Souza implorou por um convite formal de Boninho ou do apresentador Tiago Leifert. “Me chama, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB 2022, aí vou eu”, reagiu. Ele até deu até uma pista de como seria a sua possível participação no programa da Globo. “Vou chegar lá e dizer: ‘vou votar em fulano pois não gosto dele”, brincou. “Cheguei com 200 mil seguidores e já estou com quase 2 milhões”, divulgou.

Então, para a surpresa de muitos, o Big Boss comentou em uma reportagem especial da Globo: “O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›