Elas por Elas: Natália passa por visão assustadora com Bruno após sofrer grave acidente

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Natália recebe visita sobrenatural e fica horrorizada com pedido em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Natália (Mariana Santos) irá passar por um momento desesperador nos próximos capítulos de Elas por Elas. Sem conseguir deixar de lado a morte de Bruno (Luan Argollo), seu irmão, a mulher terá um grande choque.

Completamente focada nessa história do passado, a moça decide ir para um jantar com Carol (Karine Teles). No meio da conversa, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) confirma que continua tentando entender aquele dia terrível.

O clima começa a ficar tenso, as duas entram em uma discussão e Natália decide ir embora do local. Completamente fora de si, a mulher mostra que segue obcecada pela história e fica eufórica até sofrer um acidente.

Horrorizado com essa notícia, o irmão mais velho da personagem corre para ajudá-la e a interna em uma clínica psiquiátrica. O grande problema é que nem lá esses pensamentos vão deixar de aparecer.

Elas por Elas: Natália leva susto ao seguir focada na morte de Bruno

Na próxima semana, a amiga de Lara (Deborah Secco) estará no local se recuperando e será surpreendida por uma visão. O irmão aparece em sua frente e exige que Natália continue investigando sua morte.

Extremamente perturbada com a tragédia que aconteceu há anos, a moça promete que irá cumprir o desejo de buscar a verdade. Enquanto isso, Pedro pede para a Carol fazer uma visita para a amiga na ideia de se entenderem.

Ligia (Paula Burlamaqui), a psiquiatra, investiga o mistério desse problema e tenta entender o que de fato aconteceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.