Elas por Elas: Roberto deixa Lara em choque ao revelar que descobriu amante de Átila

Lara (Deborah Secco) e Roberto (Cassio Gabus Mendes) em Elas por Elas
Elas por Elas: Roberto deixa Lara em choque ao revelar que descobriu amante de Átila (Imagem: Reprodução / Globo)

Roberto (Cassio Gabus Mendes) está completamente desesperado com a possibilidade de descobrirem a amante de Átila (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o ex-sócio do morto irá arrumar um ‘golpe’.

Percebendo que Lara (Deborah Secco) está maluca de ódio querendo descobrir a verdade, o executivo começa a pensar em um plano. Por outro lado, nem imagina que vai encontrar uma grande dor de cabeça.

Acontece que Mário Fofoca (Lázaro Ramos) está investigando o caso e segue de olho em qualquer situação estranha. Por isso, será surpreendido com uma proposta do amigo do marido de sua cliente.

Um outro problema para o rapaz é que a mãe de Cris (Valentina Herszage) também quer passar a se envolver na empresa. Por isso, o homem afirma que supostamente descobriu a identidade da amante.

Elas por Elas: Roberto será desmascarado por Mário Fofoca

Logo quando o personagem de Cassio Gabus Mendes revela que sabe quem era a amante do amigo, Taís (Késia) entra em pânico. Porém, a modelo não demora muito até perceber que o homem está mentindo.

Mário começa a desconfiar que o empresário está tentando enganar sua cliente, fazendo com que o foco da investigação mude. Por isso, Roberto treina Alícia para fingir ser a amante misteriosa de Átila.

Sentindo o cheiro de golpe barato, o investigador desmascara a mulher e Lara fica completamente indignada com a situação que passou. Sem paciência, a socialite perde o controle e cobra explicações do ex-sócio de seu marido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.