Jojo Todynho tira sarro com término de namoro de Lipe Ribeiro

Jojo Todynho
Jojo Todynho chamou Lipe Ribeiro de “corno” em festa (Imagem: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Provando que a amizade e a zoação que rolava em A Fazenda 2020 continua mesmo fora do reality, Jojo Todynho resolveu tirar sarro de Lipe Ribeiro. Durante uma festinha, na madrugada deste sábado (23), a funkeira chamou o influencer de “corno”.

Em um vídeo publicado no Instagram de Mariano, que também participou do reality rural, é possível ver a campeã da disputa incentivando o amigo a dançar.

Na gravação, vários ex-peões aparecem em uma roda se divertindo ao som de uma música agitada. Sempre sem papas na língua, Jojo dispara: “Você foi corno, mas continua dançando, porr*!”.

Para quem não sabe, o comentário feito por Todynho é em relação aos rumores de que Lipe Ribeiro teria sido traído por Yá Buriha, sua atual ex-noiva.

Pouco tempo depois de pedir a influencer em casamento, os dois anunciaram o término da relação. Após especulações sobre a razão do ponto final no romance, a morena se pronunciou no Twitter.

“Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, pediu Yá, na ocasião.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›