Elba Ramalho dá resposta surpreendente em Faustão após piada em programa

Faustão
Elba Ramalho foi pego de surpresa com comentário de Faustão e reagiu (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Fausto Silva pegou Elba Ramalho de surpresa com um comentário inusitado ao vivo. No Faustão na Band, nesta segunda-feira (14), o apresentador comentou sobre a carreira da artista e lembrou das recentes parcerias dela.

O ponto que deixou a artista desconfortável ocorreu quando o veterano considerou as grandes figuras da Música Popular Brasileira como “capetas”.

“Ela tem um encontro, comemorando 25 anos com Alceu Valença, Geraldo Azevedo. Outro dia o Fagner teve aqui, tem a festa também ela com o Fagner. Como ela está só abraçada com os capetas, para equilibrar ela está fazendo o concerto da amizade com Padre Fábio de Melo. Ela acende uma luz para o capeta e outro para…”, disparou o apresentador da Band.

Veja Também

Elba Ramalho ficou sem graça e reagiu na lata: “Só acendo luz para Deus, para o capeta eu não quero nem conversa”.

Faustão quebra o protocolo da Band

Faustão fez um comentário ousado durante o seu programa na Band. O apresentador mandou um recado sincero para os telespectadores sobre o ano das eleições no Brasil.

Ao lado da jornalista Paloma Tocci, Fausto Silva comentou sobre os preparativos da emissora para a cobertura. “É um ano importantíssimo de eleições e a gente já trabalhando firme nisso, uma cobertura extensa, completa e com muita verdade”, disse o famoso.

Ainda, Faustão mandou um recado corajoso e polêmico sobre a política brasileira, pedindo para que tenham mais responsabilidade com o período em que definirá a situação do país nos próximos anos:

“É importante falar que todo mundo reclama, mas temos que pensar bastante na hora da eleição porque urna não é penico, veja bem o que você vai fazer porque depois a vítima somos nós também”.

Por fim, o ex-Globo pediu para que os telespectadores busquem informação antes de votar. “Precisa pensar bem, se informar sobre cada candidato. Todo mundo fala ‘vamos mudar e investir em educação’ depende de nós”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›