Pedro Scooby
Pedro Scooby comentou sobre beijo entre Anitta e Vitão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby pediu mais empatia, em seu perfil no Instagram, após se deparar com uma avalanche de críticas sobre a sua ex-namorada Anitta, depois de uma foto do mais novo clipe da cantora no qual ela beija o cantor Vitão em uma das cenas. Ele disse que ficou perplexo com a reação enfurecida dos internautas sobre o fato.

“As pessoas mandam mensagens agressivas. Um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta, que ela beijou um cara num clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe. Não vi problema nenhum nisso. E também não tenho nada a ver com isso”, afirmou.

O surfista ainda teceu elogios à cantora. “Ela foi uma puta mulher pra mim. Ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela. Sou super agradecido por todos esses momentos”, disse demonstrando não guardar ressentimento com a recente separação.

O clipe de Anitta, que contou com participação especial do cantor paulistano Vitão, está dando o que falar na internet, principalmente devido a cena do beijo, na qual muitos fãs apontam que uma carícia e língua.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA