Elba Ramalho diz que a Covid-19 é criação dos comunistas contra os cristãos

Elba Ramalho
Elba Ramalho cria polêmica na internet (Imagem: Reprodução / Multishow)

Elba Ramalho surpreendeu a internet na tarde da última terça-feira (5) com declarações chocantes sobre a Covid-19. A cantora sugeriu que o vírus teria sido criado pelos comunistas para “destruir os cristãos”.

A artista de 69 anos não se atentou ao fato de que quase 200 mil brasileiros, de várias classes e religiões, foram vítimas do novo coronavírus de março de 2020 até aqui: “Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo”.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, insinuou Ramalho.

Para a veterana, ao longo dos anos os cristãos se tornaram “o calo dos comunistas”, e acrescentou: “Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”.

A colocação de Elba apareceu dias após ter recebido críticas após a Polícia Militar ter fechado uma festa, com cerca de 700 pessoas, em sua mansão em Trancoso, na Bahia. O local estava alugado e ela negou ter participado do evento.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›