Elba Ramalho fala sobre lado bom da quarentena e revela cuidados

Elba Ramalho
Elba Ramalho está passando a quarentena com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como boa parte dos brasileiros, Elba Ramalho está passando a quarentena em casa com a família. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora revelou o que tem tirado de bom desse período de pandemia.

Há males que sempre vem para o bem. Aquele velho ditado. Pelo menos no Nordeste a gente usa sempre: ‘Há males que vêm o para bem’. Estou tirando maior proveito dessa quarentena. Por quê? Porque depois de quarenta anos de carreira, nos palcos, na estrada, no avião, no carro, no hotel, no camarim, cansada, reclamando, noite virada, estou em casa. Estou podendo ficar em casa. Estou podendo ficar aqui na minha sala, no meu jardim, estou podendo ficar com os meus filhos”, afirmou.

Mulher de muita fé, a religião não saiu da rotina de Elba mesmo na quarentena: “Vou à missa todo dia. Isso é um hábito meu de anos e evito ficar sem ir. Rezo o terço da misericórdia todos os dias, às 15h. Fico assistindo ao padre, aqui da igrejinha de São Conrado, online mesmo“.

Sobre os cuidados que está tomando consigo mesma durante a pandemia, Elba Ramalho explicou: “Eu tenho uma boa saúde. Tenho uma saúde boa mental e física, mesmo estando acima dos 60. Vírus é vírus. Ele é meio que onipresente, ele está em todos os lugares. Quero estar preparada, quero estar com a imunidade alta. Faço uma boa alimentação, estou aqui tomando o meu chazinho. Estou sempre tomando coisas quentes, zinco, vitamina C, e aloe vera. Tenho os meus cuidadozinhos“.

Ainda na entrevista, a cantora abriu o jogo sobre cirurgia plásticas: “Vou ser sincera! Fiz uma plástica há 30 anos atrás, 30 anos atrás, e há alguns anos. E há poucos anos atrás, foi 2 ou 3 anos, fui visitar uns dermatologistas e aquela coisa: ‘Vem!’, presente né? Presente! Deita, aí botaram uma coisa aqui, de repente fiquei… Foi! Aqui, aqui. É fizeram umas gracinhas. Aí eu não me gostei, não me gostei. Não faço nada, não vou a dermatologista, não tenho mais nada. Não tenho botox, não tenho aplicação, não tenho nada! Depois que tirei esses produtos não fiz mais nada“.

Não fui mais a dermatologista. Estou louca para ir, mas não tenho coragem porque sei que vai vir de novo a agulhinha aqui. Por enquanto… Agora tem uma coisa que vou te falar, tenho uma genética muitíssimo boa, porque o meu corpo é um corpo de uma mulher de mais de 60 anos, que não é o corpo de uma mulher de 60 anos. E isso é uma coisa que me admiro, porque não vivo fazendo procedimentos“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS