Murilo Benício quebra o silêncio sobre contrato com a Globo e se estará em Renascer

Murilo Benício
Murilo Benício não estará em Renascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Benício abriu o jogo a respeito da sua situação na Globo e negou que esteja no elenco do remake de Renascer, que começará a ser gravado neste mês.

O famoso, que esteve em Pantanal, declarou que esse boato apareceu mais por uma vontade do público do que da emissora. Isso porque, segundo o artista, nunca conversou com a empresa sobre o folhetim.

“Parece que é mais uma vontade do público do que uma vontade da Globo. A casa nunca conversou comigo sobre isso. Não sei sequer como surgiu essa história”, comentou, em entrevista ao site de Heloisa Tolipan.

Murilo Benício, que recentemente disse que tem vontade de entrar no esquema de contrato por obra com a Globo, falou que no próximo ano deseja produzir os trabalhos que realiza.

“Isso não necessariamente implica que eu saia da Globo. Meu contrato vai até o ano que vem e já gravei ‘Justiça 2’, mas estou animado com esse novo caminho”, garantiu.

O famoso também pontuou que não se considera um artista, pois ele vê o título como “algo muito grande” para ele.

“Mas creio que se passo um dia sem rir de verdade, acredito que é um dia jogado fora. Rir é muito gostoso. A arte mexe comigo nesse lugar que o riso ocupa. Decidi ser ator quando vi Chaplin (1889-1977)“, desabafou.

Murilo Benício lembra de primeira novela na Globo

Ainda na conversa, o ator lembrou da sua primeira novela, Fera Ferida (1993). Na ocasião, o famoso tratava a sua gagueira.

Ele comentou que não sabe se gagos conseguem se curar, mas que ele fica se gaguejar em alguns lugares.

O artista falou que, na época em que estava gravando a novela, ficou frente a frente com Cássia Kis e Giulia Gam e, de tão tenso que ficou, gaguejou: “O diretor achou que era criação e eu tive de fazer o personagem gaguejar por toda a novela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]