Electra leva novo baque e recebe notícia terrível de Vênus sobre a prisão em Família é Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/04/2024

Electra (Juliana Paiva) e Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo
Família é Tudo: Electra fica horrorizada com descoberta sobre a prisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Electra (Juliana Paiva) não terá um único minuto de paz desde que deixou a prisão por conta de um suposto crime no passado. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a moça descobrirá que está prestes a reviver seu maior pesadelo. 

Inicialmente, Hans (Raphael Logam) estará fazendo de tudo para prejudicar a parente com a ajuda de Jéssica (Rafa Kalimann). Essa decisão dos malvados acontecerá por motivos diferentes, mas que vai causar um verdadeiro inferno. 

O vilão terá contratado algumas moças para provocar a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) e uma outra pessoa irá gravar tudo. Justamente por isso, a irmã de Andrômeda (Ramille) será procurada pela polícia e será levada novamente. 

A jovem ficará bastante assustada ao ser mantida sob custódia, mas o pior ainda estará por vir. Vênus (Nathalia Dill) irá buscá-la e entregará que a transferência de Electra deverá ser para o mesmo presídio onde ela passou os últimos anos. 

Família é Tudo: Electra fica aterrorizada com o possível futuro na prisão

Sem acreditar que poderá estar revivendo aquele enorme terror, a mocinha terá dias complicados pela frente. Inclusive, será pega de surpresa por um detalhe extremamente impactante por conta do vazamento de uma conversa de Hans. 

Mila (Ana Hikari) vazará o vídeo em que mostra o criminoso expondo que foi o responsável por armar. Com esse material em mãos, Jéssica usará para supostamente ajudar a ex-melhor amiga a se livrar da possibilidade de passar mais um tempo presa.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.