Jéssica toma decisão bizarra em Família é Tudo e tira Electra da prisão após novo plano

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/04/2024

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo
Família é Tudo: Jéssica causa reviravolta ao salvar Electra na prisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, mais um plano de Jéssica (Rafa Kalimann) irá prejudicar a vida de Electra (Juliana Paiva). Por outro lado, a megera terá uma ideia para fingir que não está envolvida novamente no caso. 

Com a ajuda de Hans (Raphael Logam), a malvada armará uma maneira de colocar a ex-melhor amiga na prisão novamente. No meio de todo esse caos, a patricinha depois irá até a delegacia prestar depoimento em favor da rival. 

Inicialmente, Jéssica sabe que a polícia um vídeo em que mostra a atual namorada de Luca (Jayme Matarazzo) envolvida em uma confusão feia. Por outro lado, conseguirá novas imagens provando que o vilão armou tudo contra a prima. 

O filho de Catarina (Arlete Salles) foi o responsável por contratar um grupo de mulheres para dar um jeito de causar esse inferno. As mulheres atormentaram Electra em um bar, fazendo com que a jovem perdesse completamente a paciência. 

Família é Tudo: Electra já tem vários problemas com a polícia por conta do passado

A irmã de Júpiter (Thiago Martins) está em liberdade condicional, já que foi acusada de tentar matar Luca há alguns anos. Porém, Hans acredita que seria uma boa se livrar de um dos herdeiros de Frida (Arlete Salles). 

Mila (Ana Hikari) irá vazar nas redes sociais as imagens em que o criminoso revela o plano que colocou em prática. Pensando nisso, a personagem de Rafa Kalimann também correrá contra o tempo para impedir que a polícia descubra que está envolvida. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.