Electra tenta dar voadora no recalque de Jéssica ao ser flagrada com Luca em Família é Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/04/2024

Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo
Família é Tudo: Electra fica em choque ao reencontrar Jéssica e Luca a impede de cometer loucura (Imagem: Reprodução / Globo)

O romance de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) causará uma enorme revolta em muitas pessoas. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) continuará se movendo para impedir que esse amor siga em frente. 

Murilo (Henrique Barreira) também estava apaixonado pela cunhada e ficará arrasado com toda essa situação. Inclusive, o rapaz terá um grande baque quando ver várias fotos da loira no computador de seu irmão. 

Logo quando Luca esclareceu que iria colocar um ponto final no relacionamento com Jéssica, a megera ficou surtada. Antes disso, a patricinha já estava pensando em uma maneira de fazer a irmã de Andrômeda (Ramille) voltar para a prisão. 

Sem saber para onde correr, a malvada ficará completamente estarrecida ao flagrar Electra e seu ex-namorado juntos novamente pela primeira vez. A herdeira de Frida (Arlete Salles) perderá o controle e pensará na possibilidade de ir questionar a ex-melhor amiga. 

Família é Tudo: Luca impedirá Electra de enfrentar novo barraco com Jéssica

O personagem de Jayme Matarazzo irá implorar para a namorada não se envolver em outra briga com a patricinha. Inclusive, será colocado contra a parede sobre sua confiança nela, inclusive com o fato de que ela não tentou matá-lo. 

Enquanto isso, Jéssica irá em busca de Hans (Raphael Logam), que já foi aliado dela em um outro plano. O vilão receberá a proposta de voltar a ajudá-la em uma nova jornada para destruir Electra e sua família. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.