Eleitor de Bolsonaro ofende Gleici Damasceno, que rebate: “Não existe racismo e preconceito no Brasi né?”
Gleici Damasceno usou seu perfil no Twitter para mostrar atos racistas contra ela promovido por meio da sua conta no Instagram.
A ex-sister publicou em seu perfil no Twitter várias imagens de xingamentos que internautas enviaram. Um deles mostrou apoio a Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL à Presidência da República.
“Pobre”, “burra”, “caboclinha” e “sua petista de me***“, foram alguns dos termos usados. A estudante de Psicologia se manifestou.
“Não existe racismo e preconceito no Brasil, né? Escolhi os [comentários] mais leves para compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade, viu?!”, escreveu ela.
Gleici Damasceno é a única de uma família de dois irmãos, quinze tias e cinquenta primos a concluir o ensino médio e cursar faculdade. Ela atua como ativista dos Direitos Humanos, e militante pró-Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, pretenso candidato do PT ao pleito presidencial.
Não existe racismo e preconceito no Brasi né? Escolhi os mais leves pra compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade viu. ❤️✨ pic.twitter.com/07vN3LAb7G
— Gleici Damasceno ? (@gleicidamasceno) 7 de setembro de 2018
— Gleici Damasceno ? (@gleicidamasceno) 7 de setembro de 2018
— Gleici Damasceno ? (@gleicidamasceno) 7 de setembro de 2018
Saiba Mais:
Justiça de São Paulo marca audiência de conciliação entre Xuxa e Datena
Hugo Bonemer rebate seguidora que o chamou de “desperdício” por ser gay
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.