Giullia Buscacio decide deixar o elenco de Pantanal após mudança de planos

Giullia Buscacio
Giullia Buscacio decide abandonar o remake de Pantanal (Imagem: Divulgação)

As mudanças constantes no remake de Pantanal, principalmente no adiamento das gravações, fizeram com que Giullia Buscacio optasse por deixar o folhetim da Globo. Inclusive, há indícios de que ela foi chamada para uma série no serviço de streaming. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Com a nova política da emissora carioca, sem contratos fixos, os atores só assinam o acordo por obra no começo da produção. Como os trabalhos demoraram para serem iniciados nos estúdios, a atriz optou por não esperar os próximos passos da obra.

Cabe lembrar que, no ano passado, a moça teria virado assunto nos bastidores, pois queria a qualquer custo a vaga de protagonista de Pantanal. Inclusive, segundo a jornalista Fábia Oliveira, ela chegou a fazer um ensaio fotográfico no estilo de Juma Marruá.

Para o seu posto, a direção da novela escolher a modelo Bella Campos, que irá estrear como atriz no horário nobre. A jovem de 23 anos estava escalada para Malhação Transformação, que iria ao ar em 2020 e teve a temporada cancelada em razão da pandemia.

Ela dará vida a Muda, uma das personagens mais emblemáticas da novela. A moça surge na trama em busca de vingança e vira uma espécie de irmã para Juma Marruá, que será vivida por Alanis Guillen.

Na primeira versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, o papel ficou sob responsabilidade de Andréa Richa, que não teve uma longa carreira como atriz. Ela está há 22 anos fora da telinha, desde sua última aparição em Mandacaru, também exibida pela extinta TV Manchete.

Cabe lembrar que o remake será estrelado por Marcos Palmeira, que interpretará José Leôncio. Na primeira fase, o personagem será representado por Renato Góes.

Dira Paes e Letícia Salles irão viver a personagem Filó, esposa do protagonista. Já José Loreto viverá Tadeu. E o conhecido Velho do Rio será interpretado por Osmar Prado. A mãe de Juma, Maria, será Juliana Paes. Seu par, Joventino, deve ser interpretado por Jesuíta Barbosa.

Outros nomes que completam o elenco são Julia Dalavia (Guta), Bruna Linzmeyer (Madeleine), Malu Rodrigues (Irma), Juliano Cazarré (Alcides) e Caco Ciocler (Gustavo). Outros artistas confirmados são Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›