Eleitor de Lula, Arthur Picoli sai em defesa de Tiago Leifert após declaração polêmica

Tiago Leifert
Arthur Picoli defendeu Tiago Leifert (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eleitor de Lula declarado, Arthur Picoli não uniu forças ao público que criticou a fala de Tiago Leifert sobre política.

publicidade

Em suas redes sociais, o ex-BBB defendeu o direito do apresentador em ter uma opinião diferente. “Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância”, pontuou o instrutor de crossfit.

“Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas”, finalizou.

publicidade

Veja Também

Para quem não sabe, durante o podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, o ex-global respondeu o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre Lula e Jair Bolsonaro.

Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, declarou Leifert, que completou:

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”.

Tiago Leifert dispara contra Felipe Neto

Na entrevista, o jornalista ainda detonou o influencer. Provocado por Perrone, o ex-contratado da Globo declarou: “Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”.

publicidade

“A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior“, completou.

Ao ver a declaração, Felipe Neto reagiu: “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, disparou o famoso. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.