Esposa de Faustão rasga elogios a Tiago Leifert após declaração na Globo

Luciana Cardoso
Luciana Cardoso é esposa de Faustão; ela dedicou postagem a Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, usou as redes sociais para agradecer a Tiago Leifert, que fez uma homenagem ao veterano ao se despedir da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (29).

“O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim”, escreveu Luciana.

Ainda na postagem, a esposa de Faustão mostrou que o carinho da família com a direção da Globo seguiu, mesmo após a saída antecipada dele da empresa.

“Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, completou ela.

Cabe lembrar que, momentos antes de anunciar a vitória de Paolla Oliveira, Tiago Leifert foi às lágrimas ao encerrar sua passagem pelo programa.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro”, comentou.

O famoso acrescentou: “Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”.

“O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no “Desafio ao Galo”, programa que ele trabalhou no futebol de várzea”, disse Tiago.

O apresentador completou: “Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›